top of page

ConectaIF 2023

O ConectaIF é um evento gratuito e anual realizado pelo Instituto Federal de Brasília que reúne ensino, pesquisa, extensão, inovação, tecnologia e muito conhecimento. Nele, são oferecidas centenas de atividades, todas gratuitas, e nas mais diversas áreas. São oficinas, mostras, workshops, rodas de conversa, protótipos de produtos, arte, cultura, palestras, competições, exposições e muito mais, totalizando 20 eventos simultâneos.

O evento está em sua sexta edição. Na última, ocorrida no IFB Campus Brasília, em outubro de 2022, foram mais de 36 mil pessoas presentes.

O principal objetivo do ConectaIF é fomentar o diálogo entre as várias ações desenvolvidas no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica, englobando a difusão de conhecimento com a participação efetiva de pesquisadores, professores e alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e da comunidade escolar do GDF e entorno; gestores; empresários; representantes de instituições parceiras; e público visitante.

Data: 20 a 23 de novembro de 2023

Local: IFB Campus Planaltina - Rodovia DF 128 - Km 21 S/N Zona Rural, Brasília - DF. CEP: 73380-900.

30259031135_bb114fc4ef_k.jpg
bottom of page