Mais de 250 pôsteres serão apresentados durante a 11ª Semana de Produção Científica (SP11)



A 11ª Semana de Produção Científica (SP11) chega ao ConectaIF 2022 com um total de 253 resumos aprovados. Destes, mais de 60 são de instituições externas, trazendo proponentes de Sergipe, Paraná, Minas Gerais, Tocantins e Amapá.


A SP11 é um evento promovido anualmente pelo Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, que reúne estudantes e pesquisadores do IFB e de outras instituições de ensino e pesquisa de todo o país, promovendo um momento para apresentar e discutir resultados de pesquisas das mais variadas áreas do conhecimento.


Para o Coordenador de Pesquisa e Inovação do IFB, Marley Garcia Silva, “a cada ano a Semana de Produção Científica tem conseguido atingir os objetivos no sentido de atrair pesquisadores de todas as partes do país, sendo muito importante para o Instituto.”


Os trabalhos aprovados integrarão o Caderno de Resumos da SP11, a ser organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação e Editora IFB. Todos os trabalhos que forem apresentados receberão certificado de apresentação e, as 3 melhores contribuições de cada área do conhecimento, selecionadas pelo comitê científico, poderão ser convidadas a publicar o trabalho completo na Revista Eixo.


Para acompanhar as apresentações de pôsteres da SP11 durante o ConectaIF 2022, acesse a programação.


A premiação dos melhores trabalhos será realizada no dia 21 de outubro de 2022, às 11h.


Veja as fotos desta terça-feira do ConectaIF.


41 visualizações

Posts recentes

Ver tudo