top of page

Chamada Pública para propostas de vendas de alimentos



O IFB Campus Planaltina torna pública a abertura da Chamada Pública 12/2023, referente ao recebimento de propostas para vendas de alimentos pela iniciativa privada durante o evento ConectaIF 2023, que será realizado no período de 20 a 23 de novembro de 2023 no próprio IFB Campus Planaltina (Rodovia DF – 128, km 21, Zona Rural de Planaltina. CEP: 73380-900. Planaltina/DF).


O evento é gratuito e aberto ao público em geral, com estimativa de cerca de 10.000 (dez mil) pessoas durante os quatro dias de evento.


As propostas devem ser encaminhadas ao IFB Campus Planaltina por meio do Formulário Eletrônico. O período de submissão das propostas inicia-se em 18 de outubro de 2023 e vai até o dia 29 de outubro de 2023, às 23h59, horário de Brasília.


O Critério de Classificação será por sorteio considerando os grupos de alimentos, conforme estabelecido no item 2 do Anexo I. Cada proponente concorrerá com outros que pertençam ao mesmo grupo, para que se tenha uma maior variedade de oferta. Estarão classificados os sorteados até atingir o número de vagas disponíveis, considerando ainda os que enviaram toda a documentação solicitada (conforme item 6.3) , em conformidade com esta chamada pública.


O resultado do sorteio, com a relação das propostas aprovadas, será publicado no portal do IFB, www.ifb.edu.br, no dia 1° de novembro de 2023.


128 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page