11ª Semana de Produção Científica encerra com entrega de menções honrosas

A a 11ª Semana de Produção Científica encerrou nesta sexta, 21. Foram três dias de apresentações de trabalhos de pesquisa, inovação, ensino e extensão e muita troca de experiências, compartilhamento de saberes e mostrando ao público em geral os trabalhos que foram desenvolvidos no Instituto Federal de Brasília e em diversas instituições.


Esta edição foi especial, pois marcou grandes reencontros, já que a última edição (SP10) foi um evento totalmente on-line. A SP11 recebeu 281 trabalhos, representando 70 instituições do Brasil, como o IFNMG, IFPR, IFMG, IFTO, IFSC, IFSudeste de Minas Gerais, IFTM, IFGoiano, Unieuro, UnB, UFG, Unimontes, CEF5, Seder/TO e Embrapa Cenargen, entre outras.


Foram apresentados trabalhos organizados em nove áreas: ciências agrárias, ciências biológicas, ciências da saúde, exatas e da terra, humanas, ciências sociais aplicadas, engenharias, Letras e artes e multidisciplinar. Os trabalhos com as três maiores notas de cada uma das áreas receberam um certificado de menção honrosa (arquivo digital).


Confira aqui a lista dos trabalhos que receberam menção honrosa.


195 visualizações